Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RENOVADOS

Bom dia gente!!!!

Estou alegre hoje por contar a vocês uma grande novidade..... meu grupo "RENOVADOS" estará se oficializando dia 06 de Novembro em Sâo Luís do MARANHÂO. Nos ultimos meses temos lutado muito para tentar montar o grupo e fazer nossas musicas chegarem a todos, bom vou apresentar a vocês os componentes:
O baixista (eu) chama-se Daniel :)
Guitarrista é o Ronailson que é muito bom em solos :)
O violista é o Glaydson que também toca muito bem!
Os vocais são: Regina que faz a linda voz feminina, e o Rodrigo meu primo que faz a parte masculina da voz.
Estamos ainda querendo implementar a bateria mais estamos pensando que deve ser uma pessoa com muito dominio proprio a se tratar de que tocamos musicas Adventistas, no que é um tabu a ser quebrado!!
queremos colocar outros instrumentos tambem como um violino talvez ou um teclado.
Estamos muito felizes em termos conquistados varias pessoas que gistam de nossas músicas e que cantam as mesmas quando nos apresentamos o site saira em breve e proximo ano temos o objetivo de lançar nosso primeiro cd diante da graça de DEUS, pedimos oração de todos para que tudo seja realizado de acordo com os planos de DEUS.
E em  breve postaremos nossas musicas no site oficial que esta para sair do forno! 
Abraços a todos é que desejam os RENOVADOS!! 

Para mais informações sobre o local e hora da oficialização entre em contato comigo, através do meu msn:
fegt_lindo@hotmail.com ou por aqui mesmo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário