Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

"O MISTÉRIO DO AMOR"

Fiquei pensando no que colocar nesta próxima postagem, pois passei um tempo sem postar nada por falta de tempo, primeiramente tinha pensado em colocar algo sobre contra baixos pois comprei o meu recentemente. Mas decidi que iria escrever sobre o "amor" pois recentes acontecimentos em minha vida relatam muito bem o que esse sentimento resguarda em seus suspiros de emoções forjadas de receio e coragem.
Nos útimos meses tenho vivído algumas histórias muito intrigantes, mais ou menos no mês de Maio que me separei da minha namorada por motivos que eu falava a ela que era de nao ter mais amor por ela apenas amizade, em parte isso era verdade mas, não era somente isso o maior motivo era que eu queria experimentar outras aventuras com outras meninas. No que resultou em uma série de paqueras, mas que não levou a nada, pelo menos até agora no presente momento. Ela decidiu namorar com outro rapaz um amigo meu, mas sempre que nos falamos eu pergunto a ela se ela ainda me ama e ela responde que sim. Hoje eu gosto dela ela de mim, mas tenho 3 meninas ao qual eu estou tentando namorar me desculpe esse jeito "safado" pois é o que pode parecer mas não é. Vou lhes explicar: Uma sempre foi minha amiga e ultimamente estamos mais próximos que nunca por isso essa incerteza, outra foi uma menina que sempre foi louca por mim em tempos passados e que nunca me esqueceu ( alega ela), então decidir tentar a sorte com ela e convidei-a para ir comigo ao cinema no próximo més, e outra é uma recem amiga minha que me APAIXONEI decidir frisar pois paixão não é o mesmo que AMOR, existe uma grande coisa que os difere.
Hoje penso que se eu não tiver sucesso em nenhum dos meus casos eu vou voltar para a minha antiga namorada. Quero dizer que nós eu e a minha ex, já nos separamos e voltamos 4 vezes em menos de 2 anos e sempre nós voltamos com toda paixão. Não sei o que se destina ao nosso futuro, só sei que pode ser que essa menina seja minha esposa pois existe uma coisa muito forte que nos liga e que é muito maior do que a que nos separa. Talvez seja esse o verdadeiro significado da palavra "AMOR"

Nenhum comentário:

Postar um comentário