Páginas

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

EUDEMONS ONLINE !




EUDEMONS ONLINE!!
Eudemons Online é um fantastico MMORPG. Neste mundo místico, você pode ser um guerreiro, mago ou paladino. Comandando seus heróis e Eudemons em uma aventura na vasta terra de atlantis e desafiando o poder da magia e espada.

Em Eudemons Online, centenas de armas e gemas espirituais podem ser suas. Somente quem tiver uma fé verdadeira e for um grande protetor podera obte-las. Faça você mesmo suas armas e de o poder absoluto a elas no jogo.

Equipes, mestres e recompensas e vários outros sistemas garantem a vasta interatividade e completa diversão de Eudemons Online.
Eudemons Online

Em Eudemons Online, você pode ter Eudemons leais para defender você e destruir seus inimigos. O sistema oferece 8 tipos de Eudemons para o jogador. Cada Eudemon possuem diferentes habilidades de combate.
Gemas

Em Eudemons Online, o jogador pode coletar 7 de inúmeras gemas. As gemas são diferentes dos itens comuns, porque elas tem vários efeitos mágicos. Elas podem aumentar seu ataque mágico assim também fortalecer seu Eudemon.
Potência

Você pode checar a força do seu inimigo rapidamente através da potência. A potência é fundamentada na base dos seus atributos, equipamentos e Eudemons, isso reflete na sua força verdadeira. A potência não é usada apenas para comparar força, ela é uma parte importante do jogo. Se sua potência for maior que a do seu inimigo, você pode matar ele em um segundo.
Forjar

Os equipamentos não trazem apenas força de ataque e defesa para seu dono, mas também orgulho e honra! Cada aprimoramento no equipamento grava o nome do jogador que o fez. A histórico do criador será escrito na história do jogo com a arma.
Mentores

Eudemons Online garante a novos jogadores que se tornem familiar ao jogo facilmente com a ajuda de um mestre. Ambos, mestre e aluno podem ser muito beneficiados com o sistema de mentores. O aluno pode ganhar nível rapidamente e o mestre irá ganhar mais experiência. Um mestre irá também ganhar nível depois que alcançar uma certa quantia de experiência e o mestre receberá mais benefícios. Esse sistema irá atrair mais jogadores para Eudemons Online e formar um ótimo ambiente de jogo.
Sistema de Missões

Eudemons Online tem 4 tipos de missões: missão principal, missão em partes, missão aleatória e missão de quest. A história principal mostra a história de Eudemons Online e mostra isso como plano de fundo. As missões aleatórias tem varios fatores para deixar o jogador mais curioso, a missão de quest deixa o jogo mais completo e trás uma diversão extra.
PK

Eudemons Online muda as antigas regras dos jogos online tradicionais e redefine o que não foi dito nas regras de PK. Ninguém irá lutar sozinho em Eudemons Online, os Eudemons será o suporte mais forte!
Habilidades de Experiência

A excitante experiência de combate persegue todo mundo! Você pode experimentar a exclusividade da batalha em Eudemons Online. A barra de experiência será aumentada com o tempo, você pode ativa-la quando a barra de experiência estiver completa. A experiência é diferente para cada habilidade, você pode matar o chefe dos monstros facilmente.
Legião & Competição

Eudemons Online tem uma função especial na legião. A legião é um grupo de jogadores. Cada membro tem sua obrigação e um depende do outro, isso beneficiará cada membro. Uma legião tem as 3 características seguintes: Sistemático, desenvolvimento razoável e uma justa distribuição de benefícios. A legião é dividida em 5 níveis de acordo com a sua contribuição. Cada nível tem sua restrição e seu benefício.
Arena e Death Island

A Arena e Death Island são cheias de demonios e perigos. Não existe lei para proteger você da morte. Sua única salvação é sua espada ou sua magia. Não acredite em ninguém a não ser seus Eudemons ou seus amigos.

Uma característica própria do Eudemons é o sistema de mentores, onde os jogadores mais avançados ajudam os iniciantes e ambos ganham com a relação.

Outros pontos importantes são o sistema de cores dos nomes dos inimigos e o sistema de treinamento offline, onde você coloca seu personagem em um local apropriado e desconecta do jogo, deixando-o junto com seus Eudemons treinando enquanto você descansa ou faz coisas necessárias na vida real.

PS: DEVO TUDO AO SITE:http://pontuaki.com.br/eudemons-online/
POIS NAUM SEI NADA DISSO APENAS POSTO PARA AS PESSOAS QUE JOGAM ESSE JOGO OU ESTÃO APRENDENDO A JOGAR!!

Um comentário:

  1. Vc usou uma print de uma acc noob minha mtu antiga aonde arrumou a print se tiver mais eu queria kkk

    ResponderExcluir